Quanto acha que poderia vender mais, conhecendo melhor o seu cliente?

Quando escrevo conhecer melhor quero dizer o seguinte:
• Conhece pelo nome e o trata assim? Sabe o seu aniversário?
• Se comunica por e-mail ou celular?
• Se tem mais de um estabelecimento, sabe qual é o de sua preferência e os dias que mais frequenta?
• Conhece os hábitos de consumo de produtos e serviços detalhados?
• Valores gastos de consumo por dia e por local?
• Grau de satisfação com o seu negócio?
Parabéns, se você detêm esta informações com certeza é conhecedor de seu cliente. SÓ QUE NÃO!

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FALTA O PRINCIPAL!

Falta juntar todas essas informações e transformá-las em negócio.

Nossa plataforma te disponibiliza um B.I. (Business Inteligence) disponibilizando todas essas informações em uma forma organizada, coletando, analisando, compartilhando e etc...

AJUDANDO NA GESTÃO DE SEU NEGÓCIO!

Então achou que foi o suficiente para concluir que o FIDELIZANDO é uma das melhores ou a melhor plataforma inteligente de relacionamento com o cliente.

Só que ainda não acabamos de te apresentar, agora vem o também o que de melhor fazemos.

Fazer o nosso B.I. se relacionar com o seu cliente.

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COMO FUNCIONA O FIDELIZANDO

É muito simples o cliente se cadastra no site da empresa que escolher se fidelizar inserindo o CPF e senha.

Logo após solicitaremos a inserção do seu e-mail e seu celular e pedimos para a confirmação do seu celular. Pronto você já fará parte de clube de benefícios da empresa que escolheu.

Toda vez que consumir produtos ou serviço solicite ao colaborador que insira o seu CPF na NFe, isso fara que seus pontos sejam creditados na sua conta.

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Após o cliente solicitar a inclusão de seu CPF na NFe, nossos robôs iniciam o processamento dos pontos e benefícios baseando-se nas definições. Depois da leitura dos arquivos de venda (XML) nossos robôs iniciam a distribuição dessas informações por cliente (CPF) criando uma conta corrente de consumo individualizado.

O FIDELIZANDO através do PitchWink, nosso parceiro de marketing digital, interagem transformando toda base de conteúdo captado em um processo de comunicação através de envios de templates e landing pages (artes) por e-mail e SMS.

Comunicação e relacionamento

A comunicação também podem ser feitas pelo envio de artes (Templates) com opção de várias outras formas de se relacionar, e incentivando-os a retornar, com objetivo de retê-los na sua empresa.

Temos muito mais: Obrigado por ter vindo, ausência de consumo, identificação de origem de campanhas pelas redes sociais, Gift card de incentivo ao cadastro e frequência, QRcode, SMS interativo, Pesquisa de satisfação e etc... .

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É importante saber

O FIDELIZANDO pode lhe dar um retorno de acréscimo de venda entre 7% e 10% de sua venda bruta nos clientes fidelizados.

O FIDELIZANDO lhe dá uma maior capacidade de previsibilidade de consumo.

Modela o seu negócio de uma forma mais rentável e sustentável.
20% de seus clientes representam 80% de seu faturamento.
50% de seus clientes não voltam depois da 1ª compra, pois hábitos demoram a ser mudados.
Poucos clientes mudam pelo fator preço, o os que mantêm pela boa experiência e relacionamento.
20% de clientes fidelizados se perdem ao logo do ano por falta de comunicação.
Se aumentar 5% na retenção de clientes pode representar um aumento de 25% a 75% nos seus lucros.

Fontes: Harvard Business Scholl, Five Star Loyalty Inc, The Hardbook of customer satisfaction and loyalty measurement.